domingo, 1 de novembro de 2009

visita ao hc criança


você já desanimou da vida?
já pensou em desistir de tudo?
alguma vez você já se sentiu triste?
...sozinho? solitário? .... inútil?


pois é chuchu. saiba o quanto sua presença pode ser importante.

semanas atrás, eu, uma professora e alguns colegas da faculdade fizemos uma
visita às crianças do HC ribeirão preto. emocionante.

conseguimos vários brinquedos como doação de alunos e outras pessoas. caridade as pessoas tiveram. solidariedade elas demonstraram.

depois de ver aqueles olhinhos felizes,
aqueles sorrisos inocentes e puros de todas aquelas crianças saí
daquele lugar no mínimo mudado.
comecei a pensar no quanto tenho sido ingrato. no quanto tenho sido egoísta.
no quanto eu e você muitas vezes pouco nos importamos com todas essas pessoas - crianças, jovens ou idosos (doentes ou não). no quanto elas precisam de contato, precisam de carinho.

é meu amigo, é minha amiga. a vida está aí, e enquanto corremos todo dia em busca do nosso pote de ouro no fim do arco íris, essas pessoas estarão lá - espectadores de nossa correria, esperando um bom dia, um
aperto de mão, um sorriso sincero. uma manifestação humana.

quão materialista voce tem sido? já pensou nisso?

* clique nas imagens para ampliar

* acompanhe o vídeo feito por nosso grande amigo fELipE
no youtube, clicando aqui.

* leia a postagem relacionada ao hc nas palavras de nosso grande amigo
Felipe clicando aqui

* veja a arte da campanha no blog de kAroLinE clicando aqui.

* para comentar, clique em "x" comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esSA visitA no hC crIança aTè me inpirou em visitar tbm....

bjux XuXuuuu...angel

Unknown disse...

muchas gracias mauricio! es la intención! ellos son niños especiales!