quinta-feira, 28 de maio de 2009

OmEGa 3






Muy bien. Estamos ainda em 2006.
Com o término do ALPHA, meu brother PauLim (vocal do alpha, remember?)começou a tocar com os caras do Omega 3

(pauLim,
me corRéje se eu esquecer de alguém):


CaDu: guitarra solo
TuANan: guitarra base
iVaN: ba
tera

puts! e o BaIXO? - acho que o RaFa tocou por uns tempos,
o TuAnAN, sei lá.


T
alvez pelo fato dos caras não terem baixista e eu estar
com o TrIO aLPha, atoa, feliz da vida (puts... agora lembrei:
os caras iam ensaiar e me pediam meu pedestal + microfone ei ficava p!!!]
- nisso aprendi que miCRofoNe não se empresta!! - talvez assim como
CD, DVD, carro, cueca, escova de dente, fio dental, cotonete usado, namorada...).

Ok, ordem. IvAn mudou-se para ribeirão preto (terra do café) e
então entrou GaBRiel (batera do AlPHa, lembram?).
Para completar o kit me pegaram emprestado também. Por um tempo.
Na verdade até o fim.



Set List da banda quando entrei (até onde eu lembro rsrs)


Charlie Brown Jr – Só por uma noite


Charlie Brown Jr - Proibida pra mim


Dead Fish – Você

CPM – Apostas e certezas


CPM – Um minuto para o fim do mundo



Detonautas – Não reclame mais


Detonautas – Per

Green Day - Holiday


J Quest – Além do Horizonte

J Quest – Do seu lado


Red Hot Chili Peppers – Californication



eSsa útlima foto foi tirada em 2006 por Tuanan.

Esquerda pra direita:


PauLiM, GaBRiel e...


puts!!


quem é aquele????? Auhuhauha XD



PARA COMENTAR CLIQUE EM "1" COMENTÁRIOS v


_________________________________

4 comentários:

ele disse...

sinistro!

Bons tempos em que eu só estudava huauhahua

Cidinha Escolano disse...

Chocante em Teacher!!!!!! Muito Chic e massa prá caramba,gostei do som e a postagem de 2006 legal !!!!!! Apenas siga em frente...Ah adoro esse som vibrante do baixo,e a batida da bateria...Blz!!!!! Euzinha.

Cidinha Escolano disse...

Chocante Teacher!!!!!Gostei do som maneiro prá caramba e a risadinha da introdução quem foi o autor,rsrsrs...Ah adoro o som vibrante do baixo,e a batida muito louca da bateria...Valeu Teacher (Brother)!!!!! Chocante!!!!!Bye !!! See you later!!!!!! Euzinha

ele disse...

thanks for all, Cidinha!!!

essa risadinha é inconfundivel e inigualável!!

é a risadinha do FELIPLEX!