quarta-feira, 4 de novembro de 2009

gAmBiarRa!!

...e o troféu gambiarra vai para:

(!!! XD)

gaMBiarra gaLEraaA!

você curte?

"u imPOrtante é a baGaÇa funCioná" ou você se importa com a forma, padrão e estética
de tudo que faz??

???

segundo nosso amigo michaelis:

gambiarra é

1. • sfTeat Ribalta de luzes na parte anterior e superior dos palcos.
2. Serviço elétrico malfeito, especialmente com a finalidade de obter energia elétrica de maneira ilegal.


creio que, da definição 2 chegamos ao atual significado dessa palavrinha que...
kkkkkkk, coisa de brasileiro!

gambiarra tem a ver com improviso. e me diz aí? você manja em improviso?

e o que dá pra improvisar sem boi nenhum? uma resposta satisfatória?
podemos improvisar uma desculpa por não entregar um trabalho pra o fessor?
improvisar uma fala, um verso, uma rima... isso me faScina.

quer saber a real? essa postagem que tu estás lendo é aqui um grande improviso, uma gaMBIarra! não sei se tÃO gRAnde mas, recebi um e-mail cheio de fotos assim e resolvi postar algumas aqui, sabe por que?

após fazer 2 posts "mais elaboradinhos" (feliz natal pra você e visita ao hc criança) estou doido para postar uma canção que ainda não gravei e acho que talvez você deva ter voltado a visitar o blog do mario e dado a cara na porta da mesmice... (pô, to trocando as musicas pelo menos vai rsrs) queridos amigos, estou a terminar dois trabalhos ferrosos da facu e, assim que me sobrar 40 minutinhos, hei de postar essa canção e continuar com minhas estoRinhas!

um grande abraço, boas risadas!

* clique nas imagens para ampliar













[ se você quiser improvisar um comentário escalafobético aí, sinta-se à vontade!
clique em "x" comentários!]



até o próximo post! (será que vai demorar, hein mario?)

5 comentários:

Anônimo disse...

o melhor é o cdzinho na tampa de combustível!
(y) muito improviso!
abras!

Junin disse...

Os caras tiveram aula com o Macgyver... Gambiarra Perigo..

Abraçoss

misseverdeen disse...

o cara não esquece a chave da porta do carro. esquece do cadeado! tsc tsc

ele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PO MÁRIO !!!!!! rsrsrsrsrsrsrsr

FÁBIO