quarta-feira, 31 de março de 2010

labirinto (violões, vozes, chiados e incubus)


heY!


quarta feira, véspera de quinta-feira que é véspera de sexta-feira santa.

- facu hoje?

- não. ninguém vai, this is brazil. hoje foi um dia especial e eu não perderia
meu tempo.

e a canção de hoje é (rufem as panelas e os saquinhos de pipocaaa..):

L a Bi RiNto.

- mario, labirinto??

- é, essa é do guilherme arantes. na verdade eu só ouvi a versão do MPB4 que,
toco em uma de minhas bandas.

a canção é doce que, lembra páscoa (páscoa?? ouça a canção em tempos de páscoa - você
vai se arrepender - uma relíquia, gravada quando mario tinha uns 17 aninhos- mario, cRow e pAuLim - saudades dessa época cara!!)

i feel good, i knew that i would e então cantei...

no se lo que se pasa con mi computadora então, mais uma vez, perdão pelos chiados.


mario: violões, vozes, gravação

não dá pra ouvir agora? baixe a canção aqui

letra:

Quero a sua mão no meu cabelo
Que é pra desembaraçar meu pensamento
Quero respirar o seu perfume
Que é pra descongestionar meu peito
O amor é um sentimento tão difícil de explicar
É um labirinto
Só pode a cada dia complicar
Cada dia melhorar
É um labirinto
Seu código é a frequência do olhar

love hurts
but sometimes it's a good hurt
and it feels like I'm (what?) alive
love sings
when it transcends the bad things
have a heart and try me
cause without love I won't survive
(that's it)

feliZ pÁscOa a tOdOs!


(comentar? clique em "x" comentários)


Nenhum comentário: