domingo, 11 de abril de 2010

corPo eStranHo?

coRpo do mArio, 27 de marÇo de 2009.

oi mario,

sem ao menos me apresentar já invado seu corpinho.

cheguei sem fazer marola, estou aqui. te incomOdo?
hahaha.. isso agOra é pRobLema seu, meu caro.

vai fazEr aLgo a reSpeito vai?

isSo é pRsente que a vIDa lHe dá! sOu liNda e a vOcê qUiero mUchO.

oBrIGado pEla acolhida,
vErRuga.

_______________________________

intErnet, 11 de aBril de 2010.

qUeriDa veRruga,
querida verruga?

querida uma oVa! sai lá praGa! e não estou falando da capital Tcheca!

você mE faz perDer meu precioso tEmpo em tE notar e abominar
esSe novo cataclisma em meUs dedos!

saiba que pOr suA exisTência visito minha querida niponica dErmatoLogista tE
reza.

você e tuDo o quE é repugnante há de sair já de minha viDa, caspita!

buRn in heLL,

mario

Nenhum comentário: