quinta-feira, 3 de junho de 2010

fOgo na cAna!


e foi hoje, ao passar pela rodovia abrão assed, que está mais para assombrassão assed,
que pude observar o quanto se consome de ar puro de nossos pobres pulmões caipiras.

"produtos preciosos, pilhas de dinheiro, uma grande fumaça negra"

as fotos são chocantes e foram tiradas de meu celular.
a constatação de que foi dada a largada para a queima desenfreada de cana de açúcar aqui no interior. danem-se nossos pulmões caipiras, senhoras e senhores.

mas isso tem um lado rock n' roll que eu não poderia deixar de ter lembrado:
a música fire on the cane, da banda
cane's foot (infelizmente extinta),
de um brotherzíssimo meu, samir.

a ele meus agradecimentos por esse belíssimo som!!!

da-lhe cane's fOot!
(se pá eu ainda regravo essa música!! o que acha?)


check it out:


Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP

Um comentário:

Sthephany Sora Ora disse...

Nem fala de queimadas... Aqui em casa o chão tá preto de tanto carvão que tá caindo... E nunca, eu digo NUNCA deixe seu prato de comida destampado... A não ser que você goste de um carvãozinho pra temperar...