segunda-feira, 30 de agosto de 2010

mais notícias de mais notícias

amigos e amigas, leitores e leitoras assíduas do blog do mario,
mais uma vez, obrigado por toda a força!

nesse fim de semana o blog ficou meio off pois eu estava rockando e escrevendo
peças para o tcc - afinal de contas a caramelo também precisa do mario!

hoje gravei uma entrevista no programa de José Fernando Chiavenato da tv net - assim que der, publicala-ei por aqui!
foi super legal! fiquei bem à vontade (mais ainda) pois estou de volta a minha ribeirão preto.

por falar em ribeirão preto, também saiu na gazeta de hoje e, em breve uma matéria super bacana do jornal A Cidade. Let's rock baby!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah eh eu assisti o programa que vc conseguiu as canecas.. hahaha.. foi hilario "bjo do mario"?! kkk mas foi um ótimo programa! abraço querido e parabéns!