quinta-feira, 12 de agosto de 2010

radio mario está de volta

um aviso aos amigos: radio mario voltou. agora, para ouví-la é necessário apertar o play, ok?

- mario, por quê?
- simples. em computadores de internet não banda larga, a coisa empaçocava tudo.

jô! da uma caneca pro mario!

2 comentários:

EDNALDO disse...

Meu apilido é Edy, bom eu vi sua emtrevista no programa do jô e fiquei maravilhado com seu carisma,parabens pra quem queria simplesmente uma caneca conseguiu uma coleção.Quero te deixar um forte abraço e dizer que foi amor a primeira vista,ganhaste um fã baiano.

Roberto Pazelli disse...

Legal sua entrevista no Jô, vc é bem carismático e quase um humorista, podia desenvolver mais esse seu veio cômico. Boa sorte. entra no meu que eu entro no seu, valeu se puder coloca la no seus preferidos que eu coloco o seu, hehe
www.ideiacultura.blogspot.com
flw