quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SEJAM BEM VINDOS!

olá pessoal!

àqueles que nunca tinham visitado o blog, sejam


bem-vindos ao blog do meu amigo mario!


a quem me já me conhece, peço licença para poder me apresentar novamente:


de descendência ítalo-polonesa, sou universitário e professor de inglês. e foi enquanto aprendia o idioma que fui convidado por meu professor (ferramenta) a fazer parte da equipe da escola - na pequena cidade de serrana, interior de são paulo. e assim, na prática das aulas, que fui percebendo algumas habilidades em criar e me comunicar que decidi então cursar publicidade e propaganda - me formo esse ano pela barão de mauá de ribeirão preto.


CLIQUE NOS LINKS PARA VER OS VIDEOS CITADOS NO TEXTO, AQUI

APENAS OS PRINCIPAIS:


campanha da caneca

primeira aparição no programa do jô


eis que, eu e mais uma galera da mauá fomos visitar o programa em maio. conheci um cara muito bacana que tinha uma filmadora – edgar, the câmera man. Ele chegou pra mim e disse:


“cara, já que não estamos fazendo nada, vamos fazê uns vídeo aê parcero!” concordei na hora. assim fizemos o vídeo galera da mauá no jô – expectativas).


conhecemos também o famoso richard gere global, um cara que, além de ter o mesmo sex appeal de gere, tem uma simpatia que não lhe cabe – fizemos então o vídeo galera da mauá entrevista richard gere .


após a entrevista com gere. fomos assim para os estúdios. foi lá então que tive minha participação no programa, uma falando com o jô e a outra fazendo uma pergunta ao professor andré, que tinha lançado seu belíssimo livro sobre a inconfidência mineira - professor, se estiver lendo essa postagem, um grande abraço! acompanhe então o vídeo mario no programa do jô.


Ideia
arregaçando as mangas.


assim que cheguei em casa de minha primeira visita ao programa (veja o vídeo aqui),fiquei pensando: “caramba! por que é que eu não pedi uma caneca do programa? ”puts! é isso! vou fazer uma campanha pra conseguir uma caneca!!.. no máximo, o jô vai falar um NÃO!

mas como todo não, e sua ideia esconde um sim...


foram surgindo então os vídeos e as idéias na cabeça.



a campanha

agora não tenho mais o que escrever, a não ser que:


tive a sorte de, por ter vários e bons amigos, fazer uma coisa multi. comecei com os colegas de trabalho, depois foram os alunos, depois toda minha família e finalmente meus amigos estrangeiros. pedi a muitos que me enviassem por email ou mesmo pelo youtube. deu certo!


confira então:


chamada para participar da campanha 1


chamada para participar da campanha 2


agradecendo e pedindo a caneca

adoro esse!


video oficial: jô! uma caneca pro mario!


video "oficial 2 jô!" uma caneca pro mario!


cinema mudo da caneca

participação brilhante de minha cunhadinha - que nem atriz é!


não calculei ao certo, mas no mínimo 215 pessoas participaram das filmagens e campanha.


tanto as ilustrações do super mario na campanha, quanto a camiseta são de autoria de sthephany, minha ex-aluna.


a todos que participaram das gravações,

todos que me incentivam e incentivaram nessa campanha o meu


MUITO OBRIGADO!!



veja todos os vídeos também aqui

31 comentários:

BiBi disse...

UHULllllllllll..acabeii de te verrr no Jooo.. UHUlll

=]

@Reitor disse...

To te vendo no Jô agora \o/

João_Paulo1223 disse...

chato pacas.

Anônimo disse...

OWWW mlk safo

ACESSEM MEU BLOG

http://www.ritalina.net

Anônimo disse...

Ta famoso motherfucker!!!!!!

mizuka Yoshino disse...

oie =3 agora eu to entrando no teu blog x333 nao foi inutil pedir isso no jô. vou tentar entrar quando não tiver mais nada para fazer x3 -vc que disse isso \o/-

Ju disse...

hahaha To te vendo no Jô. Vc falou q ia dar o link do seu blog e eu digitei junto com vc falando! Ta divertindo minha noite de acompanhante no hospital. Parabéns!

Anônimo disse...

Ta no Jô!
kkkkkkk
vc fala bem pra quem vai na TV pela primeira vez!
Vai ser um bom profissional...
sucesso!

Unknown disse...

Dê a caneca pro menino, Jô!! O coitado está implorando!!

Anônimo disse...

vc trabalha p/ record? Ta acabando com a audiência da globo! q horror
q vergonha alheia!

Pietra di Fogo disse...

to vendo, cara, coraaaaaaaaagem, mas eh isso ai, quem não arrisca não petisca...
Abraços Flávio Curitiba

Lidiane disse...

hahahhaha, muito doidoo!! Agora as visitas estão a todaa, depois de aparecer no Jô!!
Viuu também sonho em ter uma caneca, Dele! pena não ter tido essa ideia antes..hahahaha abraçoo

Lidiane disse...

hahahhaha, muito doidoo!! Agora as visitas estão a todaa, depois de aparecer no Jô!!
Viuu também sonho em ter uma caneca, Dele! pena não ter tido essa ideia antes..hahahaha abraçoo

Duh disse...

Eeeeeeeee to te vendo no joooooooo

parabens pela caneca

ps: faz um review pra gente com varias fotos hehehe

Anônimo disse...

parabéns, voce conseguiu ser a pior entrevista da historia do programa do jo soares.
se mata por favor

Anônimo disse...

ateh que enfim acabou essa baixaria na tv. espero que nunca mais volte

Felippe Garcia disse...

caralho, ganhou não?


acessem www.ritalina.net

Anônimo disse...

agora já da para toma café mané!!!

Anônimo disse...

até que segurou bem as tiradas do Jô, to assistindo pra ver se você ganha A CANECA. 2:14am/19/08/2010: aaaaaa Cagadaa da p*** heim ganhou todass heim hahaha Parabenss!!

Anônimo disse...

Aêee.. tava torcendo!!
Mas q entrevista foi essa?!

rsrs.. abç

DiogoThou disse...

parabens querido, tenho uma proposta boa para ti. Dou um dominio para você (.com.br) e você expoe meu site em seu blog. ou podemos fazer uma parceria


Duvidas manda um email
Down_diogo@hotmail.com

Anônimo disse...

Foi o jô que chamo vc???

Anônimo disse...

Olhaaa lá ja tem até patrocinio....aceita aceita srrsrsrsr

Anônimo disse...

vai dormi, ou arranja alguma coisa pra fazer!

Anônimo disse...

na boa que merda ....

Marina Reis disse...

Parabéns pela participação mais que especial no programa do Jô.
.
adorei.
abraços

Anônimo disse...

Te vi agora no Jô, conseguiu tuas canecas, parabéns \o/

Midian disse...

Oieeee Mariooooo Parabenss!!!
Adorei você no Jô
Entrei assim que você falou o endereço.

Bruna disse...

oi!!! muito legal sua participação..parabéns..eu também adoroooooooo o Jô... e as canecas....bahh tudo de bom!!!


xau!

Matheus Mattos disse...

E aííí Mário! Ví a entrevista ontem no Jô! Até que enfim ele te deu as canecas... não aguentava mais ver vc pedindo! kkkkk

Brincadeiras à parte, parabéns!

Não esquente a cabeça com algumas pessoas falando mal... Inveja e dor de cotovelo tem em todo lugar. No fundo, todo mundo gostaria de estar sentado naquele sofá. Quanto mais alguém se destaca, mais aparece gente criticando. Normal.

Agora vou começar a campanha: Mário, dá uma caneca do Jô pro Matheus. hUAhUAhA

Abração e sucesso!

Sorinha disse...

Parabéns Mario, não ligue pros trolls que ficam falando mal, porque pra mim isso é INVEJA! Enfim...

Continue assim! Próximas campanhas: Sílvio, dá uma peruca pro Mario! E: Raul, dá um banquinho pro Mario!