terça-feira, 5 de maio de 2009

la vem o gato! (trio alpha)

LÁ VEM O GATO

Gringão: violão, gritos graves
Paulim: violão, gritos agudos
Mario: gritos, letra


não sei o que deu na minha cabeça que comecei a gostar de imitar gatos...
misturei com a história da galinha e ...
deu no que deu:

Lá vem o gato..
Andando com suas patinhas brancas,
Com aquele seu olhar.. de gato
... todo feliz ...
o gato se aproximava..
de repente: Hello!
se aproximou..
uma mulher que disse; hello!
olha só! ...
Eu via nos olhos daquele gato,
Tal empolgante felicidade...em andar
Cumprindo com o seu dever de felino:
Somente a andar...
Gato: min, min, miau etc..
Olha lá
Lá vem o gato..
Lá vem o gatoooooo
...Todo feliz ele vem
...Felicidade ele tem
...Patinhas brancas também
...Mas existe um porém!...
Aquele gato (como já dito)...
Andava tranqüilamente normal pela estrada,
[Isso não é uma loucura],
é somente um gato a andando pela rua!
O gato encontrou (para sua dor)...
A galinha (da canção anterior).. nervosa.
Galinha nervosa:ofdiuowiehiur!
Andando pela rua,
Pela estrada - cidade sua,
Aquele gato caminhava com a inocência
De qualquer pessoa que por ali passava,
Mas a galinha o olhou e o fitou,...fortemente
e disse: “Maldito gato!...
gato eu vou te pegar e vou subir encima de você!
Lá vem o gatooo...
O gato vem pela estrada
E eu vou pegar você gato
E vou pular encima de suas costas
E gritar: popopó!
E vou subir encima de você, gato
Com as minhas patinhas de galinha
Vou subir encima das suas costinhas
E eu vou fazer você miar:min...
eu vou fazer você miar...
eu vou fazer você miar...
e vou fazer você miar...
eu vou fazer você miar...
eu vou fazer você miar...
eu vou fazer você miar...
eu vou fazer você miar...vres giuhw
eu vou fazer você miar...gf skjewtrw
e eu vou fazer, eu vou fazer você miar...
eu vou fazer você miar...sdgv htfiuwer

Nenhum comentário: