quinta-feira, 30 de julho de 2009

brother compositor: FeliPLex


Fala , galera!

É com orgulho e muito orgulho que tenho o prazer de apresentar a vocês, leitores
assíduos do bLOg do mArIO, um brother compositor, com todas as letras (que se escreve a palavra compositor, saca? risos..). Brincadeirinhas tolas do mAriO a parte, vou falar um poquinho dele, sendo que ele mesmo pode fazer isso mais tarde. Pra vocês terem uma ideia, hoje é 31/07 e aqui no meu analógico a hora é 1h06 rsrs.. é meio tarde para eu chamar o cara aqui pra isso agora...

FeLIpLEx é formado em Comunicação Social - Jornalismo, tem lá seus 22 aninhos e é nosso amigo desde pivetinho.

Clique aqui para acessar o orkut do cara.

Com um talento ímpar para tocar viOLão e também cANtar, plEX passou a escrever e também compor suas canções há um tempinho aí.. ;)

Confira a primeira canção dele, A NOITE CAI.


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com



não gosta de esperar? baixe a música aqui.

Letra e Música:
FeLIpLEx
Produção: MaRIo

Faz tempo que eu te procurava
Não via a hora de te achar
Batia um vazio em mim
Impossível de se imaginar
Perto ou longe eu sentia sua presença
Muito mais do que desejo, paixão ou carência.
Parecia não ter mais fim
Demorou mas você foi feita para mim

A primeira vez que nós nos encontramos
O meu coração se entregou
A você meu verdadeiro amor

A noite cai
E junto vem os pensamentos, só penso em você.
Quando a noite cai
Eu perco o meu sono, não consigo te esquecer
Penso em te encontrar
Pra quem sabe poder te dizer
Que encontrei a minha estrela, que é você

[ para comentar, clique em "X" comentários V ]

9 comentários:

Anônimo disse...

linduUUu!

Roberta - Ribeirão Preto

Anônimo disse...

linduUUu!

Roberta - Ribeirão Preto

Anônimo disse...

nossa teacher, que amigos bacanas vc tem! parabpens a todos

Mi

Anônimo disse...

brigadduuuuu por lembrar dos fãs...esse blog é mara,e mais legal ainda pq tudo q ta ai é verdade, principalmeto aquela parte q diz:COMO OS CARAS ESTAO HJE!!!

misseverdeen disse...

marilson! primeira visita minha aqui, quanta coisa que voce ja tem! adorei e ficarei assídua right now!
:*

Natalia Dalmaso disse...

Eu Gostei da Musica .. Ahh e Chuchu acho que vc daria um otimo jornalista tbm .. rsrs BJoo ♥

Unknown disse...

Nossa galera, valeu pelos comentários!
sejam todos bem-vindos!!

Unknown disse...

Caramba mano... que que isso!! kkk

Vlw brow pela homenagem...obrigado msm!!!

Espero que Deus possa me abençoar e escrever mtas musicas ainda pra gente se divertir e fazer esse blog bomba!!!kkkk Tamô junto blz?

abraço pro Marim e pra todos os visitantes do blog do nosso amigo Mário

PLEX

Unknown disse...

Pode crer PlEX!

a galera ta curtindo parceiro!

ou como diria mUsSum: Claris! Claris!


hauhuahua