segunda-feira, 3 de agosto de 2009

minha versão blues de hAvE yOu eVEr reALLY..


a decisão



você aí do outro lado deve estar se perguntando:
puts... o mario gravou um cover de bRian aDaMs? kkkkk!

pois é. gravei sim. 2007. posso explicar (risos)?
eu eSTAVA in love! (mario, que tipo de
comentário é esse????)

são coisas da vida que a gente faz quando se ama, certo?
titio dizia que quando a gente tá apaixonado a gente fica igual bobo.
nossa, se o mario já age como bobo e tem cara de bobo... (!!)

mais, ó? eu fiz sim, e não vou esconder. foi divertido. espero que vocês gostem ;)


a música

cantar como esse cara é algo que está longe de minhas cordas vocais e,
como vocês ouvirão, eu até tentei de início mas... acabei seguindo
meu coraçãozinho e haciendo la cosa my way. mira:

mARio: gravação, teclados, gaitas e vozes
teCLado: bateria


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com



não gosta de esperar? baixe a música aqui

mario:
- let's see what's on the radio...
vamo ver o que tem no radio...

radio:
- (música)!

mario:
brian adams!
when you love a woman.. you tell her that she is really wanted..
veRy niCe! when you love a woman.. hmm, vamo tentá!

"to really love a woman to understand her you gotta know her deep inside hear every thought see every dream and give her wings when she wants to fly then when you find yourself lying helpless in her arms, you know you really love a woman!"

hMM.. that's no good :(

let's do something different! =D

when you love a woman
you tell her that she's really wanted

when you love a woman
you tell her that she's the one

she needs somebody to tell her that it's gonna last forever
so tell me ... have you ever really really really ever loved a woman?

have you ever really loved a woman?
not liked just loved a woman?
loved a woman?
loved a woman?


[e aí? curtiram?]

8 comentários:

Anônimo disse...

eita!

Joyce disse...

Eu adoro essa musica. Ficou show... rsrs

Parabéns pela criatividade. Seu blog está demais.

Beijooo

Unknown disse...

muito obrigado JoycEee!!

seu blog também é muito rico!

entra lá galera!!
http://www.ecodaminhavoz.blogspot.com/

tb está na minha lista de blogs!

Unknown disse...

Olha o cara ae!!! hehehe
Fico massa hein brow...tava apaixonado memo hein...kkk claris!!


ta ficando show mano o blog!

abraço

PLEX

ele disse...

claris! claris! ainda existem homens românticos nesse país, hã?

uhahuahua

Anônimo disse...

legal marim.. parabéns!


bruno cna

Cidinha Escolano disse...

Legal,muito legal adorei Mario tdas as musicas ,principalmente o seu estilo romantico,KKKKKKKKK,combina contigo,Kissessssssssssssss

Bia Prandi disse...

Teacherrrrrr...

Ficou mtooooooo legallll... e sempre com o toque de humorr... que eu adoOoOroOoO!!!!

Bommmmm demais!!!

E a gaitaaaa ta showww!!!

bjuxxxxxxxxxxxx