sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

plex: need to stop the time (making of! )






YES!

eis que aqui chega PLEX com mais uma canção! detalhe: agora em IngLês!

uma balada super romântica e doce, plex

Alguna novidad? yes captain! Nosso querido amigo waLL está tocando os violões, juntamento com plex.

daí você perguntaria (?)

- e o mario?

e eu diria

- que mario?

hehe... o maRio agora está em parceria (que ela dure muito, hein muleke?) com plex na composição da letra.

Ok.. vamos lá! Lembrem-se que é a ideia da canção.. sendo que a fecharemos assim que eu chegar de viaje hehe.








curtiu? baixe aqui: plex, wall, marim - need to stop the time making of.mp3


CANTE CONOSCO!

PLEX: composição, solos e voz

WALL: violão base, dedilhado

MARIO: composição, baixo


I NEED TO STOP THE TIME

BY: PLEX E MARIM


EVERYDAY JUST FROM THE WINDOW
YOU SEEM TO BE SOMETHING DIFFERENT I SEE
IT’S HARD TO SAY

SOMETIMES VERY FAR’S TOMORROW
GOOD THINGS TAKE TIME TO HAPPEN AGAIN
I WANNA SEE

IT IS CRAZY BUT THE NIGHTS ARE TOO LONG FOR ME
YOU STEAL ALL MY SLEEP
BUT THAT'S ENOUGH FOR HER
I WANT YOU ALL FOR ME

I NEED TO STOP THE TIME
WHERE’S THAT LANDSCAPE
I REMEMBER ROSES I DO NOT UNDERSTAND

I NEED TO STOP THE TIME
WHERE IS THAT LANDSCAPE
WANT TO TELL YOU ALL WHEN I COME HERE
BABY

IT IS CRAZY BUT THE NIGHTS ARE TOO LONG FOR ME…



[para comentar, clique em "x" comentários!]

2 comentários:

ele disse...

vai ficar show a original!!! yes!

Unknown disse...

PODE TER CERTEZA MARIM!!!
É NOIX MULEKE!


ABRAXX