sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

terror de filmE!


eita!!

se tem uma coisa que eu não tenho lá assim o hábito de fazer é assistir a filmes de terror.

medo? hmm... será?.. hmm.... hmm..... então... hm... é!!! kkkkkkkkkk

mas, sendo sincero, esse último que vi foi.... hmmm... divertido! :)

uma febre entre os americanos, atividade paranormal , sendo contrário à critica aí da veja
vou ser bem sincero: deixou muUuuUuuito a desejar!! =D
mas perae mario, quem você pensa que é pra falar isso aqui?

- well... eu não sirvo muito como base (já que tenho medo até do mun-ha dos thundercats rsrs), mas ... gente, convenhamos... esse filme é RUUUUUIM! kkk

por outro lado, ao saber mais sobre o filme após assistí-lo fico até sussa, sem poder generalizar todo o estilo:

o filme foi feito por um cara que fazia jogos para video game (NÃO é americano), os atores (que não são ruins!) eram totalmente inexperientes e... o filme foi feito em uma semana e custou... rsrs... oNZe mil dólares! wow!

cenas de susto? ah sim.. teve viu... e confesso que senti até um certo pânico na cena em que...

na cena em que...

.... na cena em que...

....na cena em que... (ah jesus, me proteja)...

na cena em que...

... na cena em que a porta se mexeu sozinha!!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse filme foi fraquinho mesmo. Parecia um filme de comédia...

Lembra daquela parte que... ESTAVA LEVANDO KATIE EMBORA? kkkk

hahaha... Eu nem dormi de raiva de ter assistido um filme tão fraquinho.